Marcadores

Polêmico (14) Livro (11) Tirinhas (10) Falo Mesmo (8) Maluquices (7) Música (7) Vídeos (6) Brasil (5) Facebook (5) Política (5) Top 5 = Glamour (5) Filme (3) Conversas (2) Gif (2) Resenhas (2) Será? (2) Sonhos (2) Ame-se (1) Meias (1)

17 de abr. de 2013

Salve a pátria, não a Globo!!!

Salve Jorge, um desperdício de tempo, mente e alma. Analisando:

Theo, um idiota que ficou num "Triângulo Amoroso" entre duas garotas. Uma semana com uma, depois com outra, engravida as duas, larga uma por outra... que exemplo de pessoa "amorosa" essa, não? A Glória Perez deve achar que "Esse é o cara" de quem Roberto Carlos fala. Qual é a lição, o proveito que a população tira, parando suas vidas por uma hora na frente da TV? Que não importa com quantas mulheres o cara fique, ele nunca tá sozinho, a mulher não tem valor, a família (Seja como for) não tem valor.
A tal famosa Morena, que sua protagonização na novela se resume em um vai-e-volta para a Turquia. Engravidou de um bandido e de um galinha. Vive numa perseguição enjoativa pelo Theo, que, ora ama, ora odeia ela. Usaram um cenário gravíssimo como o tráfego e a escravização da mulher para um historinha idiota.
Agora vem o pessoal do morro, primeiramente, devo dizer que não tenho nada contra as pessoas de verdade que sofrem em condições precárias de vida nas favelas, mas, falar para os artistas agirem em cena como uns bocós, falando errado ("é nois") utilizando da vulgaridade como atrativo, mulheres seminuas em horário nobre, que vergonha.
Agora o que mais me intriga, se a novela tem a faixa etária para 14 anos, e a história é pesadamente indecente, POR QUE TEM CRIANÇAS "TRABALHANDO" NELA?
Vulgaridade, prostituição, crianças em cena, palavras de baixo calão, brigas, Globo, a gente aliena você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito forte para o blog além de nos ajudar!
|Então Comente|