Marcadores

Polêmico (14) Livro (11) Tirinhas (10) Falo Mesmo (8) Maluquices (7) Música (7) Vídeos (6) Brasil (5) Facebook (5) Política (5) Top 5 = Glamour (5) Filme (3) Conversas (2) Gif (2) Resenhas (2) Será? (2) Sonhos (2) Ame-se (1) Meias (1)

21 de abr. de 2013

"Atentado" em Boston

Pessoas, que EUA mais safado e capitalista!
Os "atentados" de Boston, "Ah que desastre, mais um atentado, mais um ato de pessoas sem coração, blá blá blá...", mas é, são pessoas sem coração, só que não os "suspeitos" (Tamerlan Tsarnaev, morto e Dzhokhar Tsarnaev, estado grave), como Obama mesmo disse, por que dois jovens amados por todos na região, querido por todos entre a sociedade fariam isso?
Vamos voltar um tempo atrás, na época não muito distante em que a Coreia do Norte começou a ameaçar todo mundo. Algumas pessoas tinham a dúvida de que isso seria mentira, será? Pode ser. Daí, a mídia afastou um pouco o tema das manchetes. Mas, de novo, quem realmente estaria por trás disso, tirando o próprio governo? Quem gostaria de ver essa guerra estourar? Obviamente, quem se beneficiaria com esse horror. Os EUA fornecem as armas, que não são lá tão baratas, e, com o sistema capitalista de lá, as vidas das pessoas não seriam tão importantes.
Porém, ainda faltava conquistar uma certa "credibilidade", mostrar que com o armamento deles seria possível controlar qualquer situação. Ai entra Boston.
Tinham uma data, um local, um público, as câmeras da TV voltadas para um evento. Era o cenário perfeito para algo trágico. A notícia se espalharia facilmente, o corre-corre aconteceria mais cedo mais rapidamente. E assim foi. Dando início a uma “cassada”.
Segundo o JN (não confio nem acredito), durante a perseguição foram disparados + de 200 tiros até Watertown,onde o garoto mais velho foi morto.
Ai, entra um homem que, encontra o fugitivo mais procurado do momento sangrando muito em seu bote. Meio estranho. Enquanto isso, o FBI, a SWAT, a polícia, todos procurando no vilarejo (um local pequeno, quieto de subúrbio). Tiros, mais e mais tiros. Demonstrando a força que a nação tem.
O mundo inteiro se derretendo de dó. Todos querendo dar uma doação pro país mais rico do planeta (e a China, pobre China, com um terremoto e alguma publicidade)... Tá certo que muitas pessoas nos dois locais estão precisando de ajuda, mas o foco é pegar o cara que "fez" aquilo (nos EUA).
Agora, foi jogado, tanto os "perigosos" quanto os feridos para o hospital, com o FBI de olho.
Seria a América tentando mostrar que sua força é voltada para o dinheiro? A ganancia de se manter poderoso? A ponto de matar, ferir e acabar com as vidas das pessoas a sangue frio? Seria os EUA, o futuro do mundo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito forte para o blog além de nos ajudar!
|Então Comente|